Pelo fim da cultura do estupro
No Brasil, uma mulher é violentada a cada 11 minutos. Os dados são do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP). No Rio de Janeiro, cerca de jovens exibem na internet, com certo orgulho, a imagem de um crime: um estupro coletivo de uma menina de 16 anos. Com imagens que indignam, comentários que assombram, dados que assustam- e que podem ser ainda mais graves, já que apenas de 30% a 35% dos casos de estupro são registrados, como não falar em cultura do estupro?
O ZoaSom desta quinta debate o assunto e chama a todos, homens e mulheres, para participar deste papo. Onde? Nosso auditório fica na Avenida Erasmo Braga, 118, 11° andar, Centro do Rio. Não rola de chegar junto? Então é só ligar o rádio nas ondas da MEC AM 800 KHZ ou Roquette-Pinto FM 94,1. Você pode ainda ouvir o programa pelo portal das rádios EBC: radios.ebc.com.br
Das 14h às 15h, ao vivo, vem o papo com o ZoaSom! Você pode ainda participar do programa enviando mensagens de texto ou Whatsapp para (21) 98778 5366 e também pelas nossas redes sociais: facebook.com/zoasomprograma e twitter @zoasom.